Parcelamento s/ juros

Frete grátis para estado Goiás e Distrito Federal

Consultores especializados para auxiliar em sua compra.

Site 100% seguro para sua compra.

Política de Trocas e Devoluções da Criativa Papelaria, Bolsas e Acessórios

Entendemos que a satisfação do cliente é essencial e comprometemo-nos a fornecer um processo transparente e justo para trocas e devoluções, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Solicitação de Troca ou Devolução

Para iniciar uma troca ou devolução, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento. As informações de contato podem ser encontradas no rodapé do nosso site ou na página de Fale Conosco, onde fornecemos orientações detalhadas sobre o processo.

Condições para Troca ou Devolução

  • Prazo: Você possui até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte ao recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
  • Estado do Produto: Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido:
    • Não utilizado, com lacres do fabricante intactos.
    • Embalagem original em perfeitas condições.
    • Acompanhado de todos os acessórios.
  • Produtos Não Retornáveis: Produtos personalizados, perecíveis ou de higiene pessoal não são elegíveis para devolução, a menos que cheguem danificados ou com defeito.

Processo de Envio

  • Responsabilidade de Frete: A Criativa Papelaria & Bolsas cobrirá todos os custos de envio para devoluções ou trocas autorizadas, assegurando que não haja custo adicional para você.
  • Orientações de Envio: Nossa equipe de atendimento fornecerá todas as instruções necessárias para o envio do produto de volta, considerando sua quantidade e tamanho.

Reembolso

  • Cartão de Crédito: Após a aprovação da devolução e recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno será solicitado junto à administradora do cartão. O tempo de processamento depende da administradora do cartão e pode refletir em uma ou mais faturas subsequentes.
  • Boleto, Pix ou Transferência: O reembolso será processado após aprovação e análise do produto devolvido. Será realizado através de depósito em conta corrente ou poupança especificada pelo cliente durante o processo de solicitação de devolução.

Observações Finais

  • Avaliação de Produto: Produtos devolvidos serão cuidadosamente inspecionados. Caso seja constatado qualquer sinal de uso, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será enviado de volta ao cliente.
  • Contato: Para mais informações, esclarecimentos ou para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do método fornecido na nossa página de contato.